quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sacudindo o pó.

Assim como Paulo e Barnabé fizeram ao serem expulsos de Antioquia por pregar a palavra do Senhor, quero eu também sacudir o pó de minhas sandálias frente às adversidades da vida e continuar feliz e cheia do Espírito Santo. Fácil não é, muitas vezes perecemos e caímos, mas Deus está o tempo todo ao nosso lado, cuidando de nós e nos fortalecendo: "Eu, o Senhor, sou o seu vigia, rego-a constantemente e a protejo dia e noite para impedir que lhe façam dano" Isaías 27:3. É uma verdade em minha vida e preciso muito crer nela, senão não suportaria passar pelas dores da vida, ainda que minhas dores não sejam assim demasiadas, sofro com elas, mas sei que elas têm os dias contados, pois Deus está no comando. Fica comigo Senhor, hoje começa mais um dia e preciso de Ti, vá diante de mim e guia-me, usa a minha vida conforme achares necessário, que a cada minuto do dia eu sacuda o pó de minhas sandálias e tenha a certeza que és por mim, abençoa as pessoas que por ventura chegarem a ler este texto, abençoa as pessoas que eu encontrar no meu caminho, que eu possa de alguma forma transmitir o imenso amor que tens, torna-me útil, como disse W. H. Atken "toma meus lábios e fala por meio deles, toma a minha mente e pense por meio dela, toma o meu coração e incendeie-o", enche-me do Teu Espírito Santo, é a minha oração, em nome de Teu filho Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário