quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deus está no comando.

"Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas". Isaías 43:2

Senhor essa é uma promessa sua, e eu sei que é verdade, mas também sei Pai que não está sendo fácil atravessar esse rio, mas o Senhor está comigo e uma luz lá no fundo começa a brihar, enquanto não vislumbro sua força total, dá-me Senhor paciência, sabedoria, mansidão, calma e coragem a mim e a todos os que se encontram em situações complicadas. Ás vezes fico aflita, preocupada, esse mês (bom, o Senhor já sabe, não vou repetir). Acho que nem vou publicar isso, não sei, é dificil demonstrar que minha fé é falha Pai, que a cada dia eu preciso renovar e acreditar que tudo vai dar certo, é uma tarefa diária, um esforço contínuo, eu quero tanto Pai, mas tanto pagar as minhas contas, quitar com meus devedores, se fosse só eu né pai, que estivesse nessa situação...mas as vezes paro e penso, quantas pessoas no mundo sofrem muito mais do que eu, quantas mães perdem seu filhos diariamente para as drogas, para a bandidagem, para o mundo, quantas mães vêm seus filhos passar fome, ficarem doentes, quantas pessoas não tem uma casa, uma cama quente para dormir, eu tenho tudo pai, quando penso assim meus problemas tornam-se tão insignificantes, porque eu tenho tudo, tenho casa, carro, comida, uma família que me ama, amigos, emprego, não Pai, eu não posso reclamar, não devo, eu só preciso confiar e acreditar que tudo vai dar certo, já está dando. Me perdoe Senhor, fica no comando da minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário