terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aceitar a cruz como um bordão e não como um tropeço.



Senhor, hj a leitura do meu devocional falava exatamente da cruz, da cruz que todos nós carregamos e de que temos que aceitá-la felizes pois quando estamos com ela Tú estás ainda mais perto de nós. Digo que é muito dificil para mim carregar a minha cruz atualmente, enfrentar os problemas que estamos enfrentando aqui em casa com o desemprego do meu marido não está sendo realmente nada fácil, a cada dia a cruz fica mais pesada Pai, pois vejo o sofrimento dele em não conseguir um bom emprego, por outro lado, tenho a certeza de que cada não que falaste é proteção para nós, é sinal que algo maravilhoso se aproxima, por isso Pai, peço-lhe: encha-me de sabedoria para lidar com a cruz e não me fazer um muro de lamentações por ter de carregá-la. Renova-me a fé e fortalece-me a cada dia, dê-me as palavras certas, as atitudes certas - sou tão humana Pai - pois muitas e muitas vezes perco a paciência em esperar, mas o Senhor na sua magnitude me renova. Obrigada Pai, por mais esse dia, fica comigo Senhor e me faz ser luz no mundo. Em nome de Jesus. Ámém.

2 comentários:

  1. Linda sua oração! Sei que Deus a ouvirá! Fique na paz! Te adoro Rê.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu querido, obrigada, adoro vc também, vc sabe que vc é o irmão que eu não tenho né? Super beijo!

    ResponderExcluir