sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dias melhores pra sempre....

O dia hoje foi muito divertido, aquela nuvem negra finalmente foi embora (graças a Deus), porém ela deixou lições preciosas na minha vida, e a mais importante delas é que devo confiar em Deus sempre e jamais duvidar de sua fidelidade, com Ele no comando tudo dá certo, aos nossos olhos pode parecer que não, pois somos limitados, mas Deus é tão maravilhoso gente, tão cuidadoso...ah, Senhor obrigada Pai, por tudo! O emprego do meu marido está praticamente certo e ele esta animado como há muito tempo eu não o via. O clima aqui em casa está até mais leve e ainda por cima choveu ontem, perfeito!!
Mas como eu ia dizendo o dia hoje foi divertido no trabalho, pois fazia tempo que nós não ríamos como rimos hoje, resultado da falta de contribuintes para atender (adoooooro). Aproveitamos o tempo para falar de coisas inúteis e rimos um monte, também comemos um monte de porcarias pois como sempre fomos a nossa loja preferida (semprebom) para comprar pimentinha e docinhos, nham! Bom, vou assistir aquela novelinha inútil e depois, talvez eu assista ao primeiro episódio de House....Fui!

Um comentário:

  1. A palavra chave é confiar sempre!!!!!É realmente você está mais light.......te adoro!

    ResponderExcluir