sábado, 18 de setembro de 2010

Rápidas da semana.

  • Essa semana conheci um menino que calça, pasmem, 48!!! Eu nunca tinha um visto um pé tão grande!!! Ah, ele é alto também e joga basquete.
  • Terça-feira eu estava especialmente desastrada na hora do almoço: derrubei banana no Bruno e um copo cheio de água na Thaísa....Sorry :(
  • Conversei com três amigas que há algum tempo eu não falava, a Jú (pasmem) a Meiry e a Indy, saudades de vcs meninas, moram no meu core.
  • O Felipe participou de sua primeira feira de ciências (so cute) foi tão bonitinho ver ele explicando sua experiência, me lembrei das minhas....o tempo passa...
  • Não fui na academia nem uma vez essa semana.
  • Deus tem falado comigo de forma especial desde que comecei a levantar cedo com o propósito de fazer o meu devocional antes do dia começar, benção pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário