quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu tempo.

É importante e tem sido uma experiênia muito gostosa acordar todos os dias por volta das 6h00 para ler a Bíblia, meditar sobre ela e conversar com Deus, é o meu momento de silêncio, de quietude, e o quero usá-lo para entrar em comunhão com Deus. É claro que sempre quero estar em comunhão com Ele, mas é preciso separar um tempo para isso, pois se não o fazemos, se não separamos esse tempo, a nossa vida atribulada engole cada minuto do dia ou da noite. Eu sempre ouço isso nas pregações dos pastores da minha Igreja, e toda vez pensava que precisava separar esse tempo, mas não sabia como fazer, tinha preguiça, pois eu não queria acordar mais cedo para ler a Biblia. Porém no culto de domingo, onde se pregava sobre obediência e comunhão com Deus, meu coração queimou quando Deus disse que queria que eu ficasse mais tempo com Ele e já na segunda feira me despertou às 6h09 mandando que eu fosse ler a Bíblia e fazer o meu devocional. E tem sido assim, durante toda essa semana; o mais interessante, no meu caso, é que não é preciso colocar o relógio para despertar, acordo por mim mesma, por volta de 6h00, 6h30 estou levantando e fico no mínimo 45 min lendo, estudando, orando... e estou percebendo que este tempo está curto, preciso acordar ainda mais cedo, mas por enquanto não consigo... confesso que não é fácil sair da cama, ainda mais para mim que não sou muito chegada a acordar cedo. Só que tem sido realmente maravilhoso esse período do dia, me dá vontade de prolongá-lo, ler mais, escrever mais, mas, o tempo é impedoso e corre, já sinto o cheirinho do café, é hora de parar de escrever e começar a me arrumar para mais um dia. Mas tudo bem, amanhã temos outro encontro marcado, enquanto não chega a hora, Deus cuida de mim e fica comigo. Obrigada Senhor pelas tuas obras maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário