quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desabafo...

Não é frustrante quando vc acredita que uma pessoa é sua amiga, e no dia em que vc precisa de pelo menos um abraço ou uma palavra que seja da parte dela, ela simplesmente te ignora o dia inteiro? A resposta é sim, é frustrante sim, mas também é não, porque na verdade amigos, amigos, temos pouquíssimos ou quase nenhum. Hoje foi um dia desses na minha vida. Estava mal, mas mal mesmo, muito pra baixo e triste devido a uma série de coisas que vêm acontecendo na minha vida, a pessoa em questão até me viu chorando, mas nem se quer deu-se ao trabalho de me perguntar o que havia acontecido, no desespero de cumprir com suas funções ignorou-me por completo. Grande burra e sonharadora sou eu, que droga! Pior que eu sou assim mesmo, acredito que todo mundo é legal e bonzinho...bobinha... Mas no meio disso tudo um simples beijo na cabeça fez com que eu me sentisse melhor, e da pessoa que menos talento tem para consolar qualquer ser humano. Acho que nem mesmo ele sabe disso né Bruno? Mas aquele beijo que vc me deu me dizendo que eu não era horrível, me fez muito bem e melhorou o meu dia um pouco. Depois as coisas foram passando, comecei a atender, clamei ao Senhor e as coisas foram melhorando. Acho que eu precisava desse dia de choro para desabafar e para perceber que as coisas nunca são como a gente quer, mas sim como Deus quer. Se estou passando por tudo isto é porque Ele tem um propósito para minha vida e como nunca fui uma pessoa muito paciente é meio difícil esperar, mas eu aprendo. Eu sei que Deus está comigo em todos os momentos...Ele já me salvou do desespero uma vez, e vai me salvar de novo. Faz tua obra em minha vida Senhor. Amém.

Um comentário:

  1. Ola Giquinha....
    Não sei o que qconteceu para te deixar tão triste, mas se eu puder te ajudar me diga.
    Não sei se aqui é um lugar particular para escrever, por isso evitarei comentários.
    Qualquer coisa, escreva no meu email ok?
    bjs, se cuide e fique com Deus.
    Moka.

    ResponderExcluir