terça-feira, 19 de abril de 2011

Dias que passam

Hoje o dia começou como mais um dia estranho na minha vida. Acordei bem desanimada e triste, tipo "daquele jeito", e é engraçado isso já que tive um final de semana super animado. Domingo foi aniversário de 15 anos da Bia e a minha irmã fez uma bela festa para ela, estava ótima com direito a churrasco no almoço, salgadinhos, docinhos e bolo a tarde e a noite foi finalizada ao som de um  DJ estava realmente ótimo! Quando tiver coloco algumas fotos para vocês. Ontem o dia foi normal, levanta, café, casa, roupa, tarefa com o Felipe, almoço, escola, cama (mas não consegui dormir) livro, tv, supermercado, escola de novo, jantar, livro, cqc (programa de televisão que adoro) e cama. Já hoje ai, ai...que coisa. Mas, como tenho uma tarefa a cumprir (fazer o trabalho de psicologia do meu marido) tive que me levantar e vir para o computador, quero terminar ainda de manhã para poder pintar os ovos na parte da tarde, afinal a páscoa já é domingo e como aqui será feriado quinta e sexta-feira preciso fazer isso hoje ou no máximo amanhã cedo, e é bom ter algo para fazer e manter  a cabeça ocupada, acho que estou precisando voltar a trabalhar, embora não tenha vontade. Preciso restabelecer minha rotina.
E assim vou vivendo...

4 comentários:

  1. Hmmm, por que você tem que fazer o trabalho de psicologia do seu marido???

    ResponderExcluir
  2. Sabe que também pensei nisso? :-)
    Mas como ficaram os ovinhos?? Queremos fotos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, então Lica, tadinho, ele trabalha o dia todo e estuda a noite, todas as noites, chega em casa super cansada e como eu estava com tempo resolvi ajudar, olha como sou boazinha. :}

    Respondida a primeira pergunta a ambas. Taia os ovinhos realmente não deram certo e como você já viu pelo facebook foram para no lixo :-( Mas, aceito sim as tintas alemãs, afinal, são alemãs...Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, tudo que é alemão é bom, né? :-)))

    ResponderExcluir