sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quanto tempo!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nossa nada coma as férias para me incentivar a voltar a escrever, tudo bem que já estou na segunda semana, mas tem explicação: no meu ultimo dia de trabalho já estava tossindo feito louca, então, entrei de férias com muita gripe e muita, muita tosse. Dois vidros de xarope depois, descobri que estava tomando a medicação errada, fui na médica e ela me disse que é tosse alérgica e mudou tooooooooda a medicação, resultado: agora estou melhorando...ufa!

Estou querendo mudar o nome do meu blog, porque essa fase  praticamente já passou, então se alguém tiver alguma sugestão eu aceito.

Tenho qie ir já, pois agora tenho um compromisso com o shoping....hehehe.

4 comentários:

  1. Vida boa hem?! Tirando a tosse é claro!
    @markinalves

    ResponderExcluir
  2. Boa demais e ao tosse está quase indo embora...bjos meu lindo!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que os dias estranhos se foram!
    Quero ver mais posts!

    Beijos!

    ResponderExcluir